\

Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vida, sua vadia, olha lá, hein?

É incrível minha capacidade de me meter em situações das quais eu tenha algum problema pra sair dela, ou pra resolver.

Sei lá se é uma tentativa de dar emoção pra minha vida ou se eu sou uma eterna sonhadora, ou se existe alguma outra explicação, só sei que passei os últimos dias pensando em algo que me deu esperanças de melhorar, ao menos, minha alegria pela vida.

E aí começam os problemas. Pra que essa tal coisa se concretize, terei que me esforçar um bocado e a caminhada é longa, terei muitos obstáculos e não vai ser fácil. É do tipo de coisa que tu pensa que não vai ter na tua vida.
Ao mesmo tempo que pode ser tua salvação, tua fortaleza... a ajuda e mudança que faltava.

É complicado, a vida é, na verdade.
Eu tenho medo de estar sonhando alto demais e levar um puta tombo daqui a pouco. Já tive indícios de que isso tem um pingo de esperança e me pergunto se não é bom me deixar levar e deixar a vida acontecer... pra que desistir antes de saber o rumo das coisas, né? Eu quebro a cara facilmente, me arrependo, fico na pior quando aposto todas as minhas fichas em algo e não dá certo. Mas o que é quebrar as fuça mais uma vez, quando ela já tá toda espatifada?

Não vale deixar escapar uma chance enorme por medo, né?
Quem sabe se não chegou a hora das coisas começarem a dar certo? Ou pelo menos, parar de dar tão errado!

Conto com vocês pra torcerem por mim! =)


Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.
Albert Einstein


Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura.
Aristóteles

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!