\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ele, de novo

As festas de final de ano já passaram e o dia dos reis magos também, segundo a crença (ou o nome que tu quiser dar), é o último dia para entregar algum presente de Natal atrasado.
E eu lembrei do post em que eu escrevi que o presente que eu mais queria, eu não iria ganhar. Pra quem tava esperando uma notícia boa agora, caiu do cavalo, ele tá cada dia mais distante e eu jamais o terei, a vontade de tê-lo não diminuiu, mas eu entendo que não o tenho por algum motivo e me conformo.

Então, parei pra pensar, e percebi que posso ter outras coisas, mais precisamente uma só, que ocupará o lugar dessa, de uma mesma maneira, suprindo funções que aquela antiga não tinha. Faltará algumas sim, mas com o tempo eu nem vou mais perceber.
Quando tu fica obcecada por algo ou por alguém, tu não enxerga mais nada e isso é um erro enorme, tu deixa passar tanta coisa e quando percebe, é tarde demais.

Quem nunca se viu gostando de alguém, se dedicando e sendo infinitamente fiel e de repente viu que a outra pessoa não fazia/sentia nem 10% de tudo o que tu fez? E caiu na real de quantas pessoas acabou afastando ou dispensando e se sentiu um imbecil, e agora sem ninguém?
É mais ou menos a mesma coisa, tu quer algo, luta pra conseguir e parece que tu só vai ser feliz se comprar determinado objeto, enquanto isso aparecem outras coisas que também te seriam muito úteis e tu nem quer saber, porque tá obcecado por uma só, quando tu desiste, não consegue comprar mais nada, enfim.

Eu não quero me ver sem ninguém, ou sem nada. Se não tenho esse 'presente' agora, é porque ele não vai me servir como eu espero, mais cedo ou mais tarde ele ficaria guardado em algum lugar, só juntando poeira e fazendo com que eu me pergunte: 'pra que eu fui querer essa porcaria?', se não dá, paciência. Eu já olhei outras vitrines e percebi que existem sim, coisas melhores e mais úteis, com um valor mais alto ou que vou ter que encomendar, porque só vem 'de fora', mas quem aqui tá com tanta urgência? Eu posso esperar e essa espera vai valer a pena quando eu abrir o pacote... e quando isso acontecer, eu vou dar risada do quanto eu fui idiota por querer aquela outra coisa
que não tinha valor algum, no final das contas. É mais um entulho que a gente faz questão de adquirir e se arrepende amargamente depois que consegue.

0 Ideias Novas:

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!