\

Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

No dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse: "graças a Deus!" ♪

Definitivamente, minha casa está pequena demais pra mim e pra minha família. Sabe o que é não suportar 5 minutos em um lugar, sem ficar extremamente de mau humor? Pois é.


Eu sou tão flexível quanto as manias alheias, sou totalmente do tipo de gente que deixa os outros viveram como acham que devem, DESDE QUE não interfira em ABSOLUTAMENTE nada na minha vida. Só vou te comunicar algo, se me incomodar, caso contrário, o problema é teu.
Da mesma forma que eu quero paz e sossego, quero ser estranha ou não aos olhos dos outros, mas não quero ninguém me enchendo o saco por isso, procuro agir assim também. E mais, procuro manter o ambiente o mais tranquilo possível. Se eu sei que tu não gosta de barulhos pela manhã e teremos que dividir uma manhã juntos, O QUE ME CUSTA tentar ser o mais silenciosa possível? Da mesma forma, obviamente que vou ter um ataque SÉRIO de pelanca se tu desrespeitar alguma mania minha JÁ QUE eu fiz isso por ti. 

Acredito que nenhum tipo de relação, na qual tu precise conviver com alguém dentro de uma casa (por anos um algumas horas) precise ser ruim, desde que todos os moradores tenham um mínimo de bom senso, respeito e educação. UM MÍNIMO, não falei perfeição. MÍ-NI-MO.

Eu sei que minha vida anda um pouco conturbada, eu ando com a cabeça a mil, ando preocupadíssima com algumas coisas, enfim... e isso pode estar afetando meu humor e minha forma de encarar as coisas, (quando tu já não tá no teu dia, uma coisinha simples e boba, se torna um tormento) mas PUTAQUEPARIU! Ou minha família anda ficando cada dia mais chata, ou eles perceberam essa 'falha' minha e estão aproveitando pra torrarem meu saco de todas as formas possíveis, porque olha...

Eu chego a apenas cumprimentar minha mãe com um BOA NOITE apenas, FUJO deles, pra TENTAR manter um clima SUPORTÁVEL. Mas com o decorrer do dia e das coisas necessárias a serem feitas, inevitavelmente acabam acontecendo atritos que eu julgo serem idiotas, porque se todos colaborassem, a vida aqui dentro desse inferno seria mais tranquila. Mas isso não acontece.

Eu tento, mesmo, fazer minha parte. Não vou dizer que faço tudo perfeitamente porque eu realmente não sei o que eles esperam, se pra eles tá bom assim ou o que. Posso estar errando em algo e não sei. A única coisa que sei é que tá bem difícil respirar por aqui. Tá bem difícil manter diálogos normais.
Tá impossível dormir, comer... viver.

O local onde eu deveria correr ao final do dia, é o local DE onde eu quero correr, ao início do dia. Quando tô na rua, corro pra estar em casa, mas quando chego, não vejo a hora de que amanheça novamente... nem que seja pra ter uma aula de binários (tá, exagerei), o importante é sair de casa.

Só pra lembrar, se tu tá lendo isso foi porque TU QUIS O CONVITE PRA ESSA MERDA. Tu sabia muito bem o teor dos posts e que poderia piorar sendo privado, então, pro bem DA TUA SOBREVIVÊNCIA, não torra meu saco com piadinhas, ironia, não enche o saco e não faça nada que tu não quer pra ti.

1 Ideias Novas:

Saraiva Júnior disse...

Hoje passo por um problema parecido, por isso acho que entendo isso que você passou ou está passado ainda. Acho convivência, muitas vezes, algo ruim. Prefiro muitas vezes não viver com outras pessoas e, às vezes, nem queria viver. Para piorar tudo, tenho depressão. O psiquiatra que me atende e outras pessoas dizem sempre que tenho que fazer psicoterapia. Já tentei fazer isso, mas acho quase impossível, é muito difícil falar de mim. Tudo me irrita! Agora há pouco eu estava irritadíssimo. A vida é complicadíssima!

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!