\

Welcome to my blog :)

rss

domingo, 21 de novembro de 2010

Chegando no meu limite

 


Tentei por três vezes, escrever um texto contando o que houve aqui e não consegui, de tão descontrolada que fiquei.

Mais do que nunca, não aguento mais esse lugar, essas pessoas estranhas e insuportáveis que me se intitulam minha família e tudo isso. Não aguento mais minha vida.

Tudo por causa de uma cozinha bagunçada e louça suja (o que é normal aqui), vê o tamannho que a situação toma, quando tu te mete... se não fosse minha irmã se meter pra defender minha mãe, que ela sabe que tem culpa, eu não teria ficado com mais raiva ainda. Se não fosse meu pai se meter pra salvar minha irmã, eu não teria me descontrolado tanto... o pior não é isso, é tu ter razão e todos ficarem contra ti. Todo mundo se defendeu ali, e eu, quem defende?

Queria contar detalhes, mas faz quase uma hora que tô tremendo
horrores, de raiva. Mal consigo digitar isso.

Deus que me perdoe, mas minha raiva é tanta que se eu chegar perto do pescoço de um deles, acho que era. Minha família tá conseguindo me enlouquecer, eu nunca senti tanta raiva na minha vida, nunca fiquei desse jeito... tenho nojo deles.

Como sabem que não tenho saída, a única resposta deles é: 'se tá ruim aqui pra ti, procura um serviço e vai embora!', porque eles sabem que agora não dápra eu sair daqui, não saio mais seguido pra procurar serviço porque nem o dinheiro pra passagem meu "pai" me dá. Aliás, ele não me dá nada, e quando digo nada, é nada mesmo. A única coisa que eles me dão é nojo, raiva... tô ficando louca, mesmo.

Deus queira que chegue logo o dia que eu consiga sumir desse maldito lugar e dessa maldita casa. Achei que eu teria problemas pra ficar longe deles, mas pelo jeito, vai ser fácil. Nenhum lugar pode ser pior.

2 Ideias Novas:

Felipe Barboza disse...

"Raramente os membros de uma família crescem sob o mesmo teto." (Richard Bach)
Façam o que fizerem, passe pelo que passar,lembre-se que tem pessoas aqui que confiam e gostam muito de você.
Você sabe que pode contar comigo e com todos os seus amigos.

Viviane Nascimento disse...

Amiga...pode sim contar com todos teus amigos é só me dizer onde eles estão que eu vou lá chamar pra ti.

Postar um comentário

Agora que tu leu toda essa baboseira, tem algo pra acrescentar, opinar ou comentar? Se não xingar, pode ficar a vontade!